Jovem furta ambulância do Samu, bate veículo e é detido por moradores em Cuiabá

Jovem furtou ambulância do Samu e bateu veículo; ele foi detido por moradores em Cuiabá (Foto: PM/Divulgação)

Um jovem foi preso na noite desta sexta-feira (4) depois de furtar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que era usada em uma ocorrência no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Danilo da Silva Gomes Jardim, de 25 anos, furtou o veículo que foi deixado estacionado e ligado no local de um atendimento. Ele foi detido por moradores depois de bater a viatura. (Jovem furtou ambulância do Samu e bateu veículo; ele foi detido por moradores em Cuiabá (Foto: PM/Divulgação)

O médico que estava de plantão na ambulância disse aos policiais que o Samu foi chamado para um atendimento no bairro. Os profissionais entraram na casa para prestar atendimento, enquanto a viatura do Samu ficou estacionada na frente da casa, ainda ligada com a sirene e demais acessórios de emergência.

Ao terminarem o atendimento e retornarem para a ambulância, o médico e os outros profissionais não encontraram o veículo onde tinham deixado. Eles descobriram que a viatura do Samu havia sido furtada e que moradores conseguiram imobilizar o suspeito durante a fuga. De acordo com a PM, Danilo, depois de furtar a viatura, perdeu o controle do veículo e atingiu um carro que estava estacionado no bairro.

Conforme os policiais, o suspeito estava com ferimentos no rosto, provocados pelos moradores que o imobilizaram e presenciaram o furto.

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/jovem-furta-ambulancia-do-samu-bate-veiculo-e-e-detido-por-moradores-em-cuiaba.ghtml

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s