Macaco de estimação some e Latino bloqueia a própria mãe

aaaaa3

Após desabafar nas redes sociais que o filho não a procura mais em casa, Regina Dirce, mãe do cantor Latino, fez outra revelação no Instagram. Desta vez, ela afirma que o artista a bloqueou nas plataformas de relacionamento após o sumiço do macaco Twelve’s. Muito chateada com essa situação, a matriarca da família decidiu se posicionar sobre o caso.

“Regina Dirce só anda muito triste porque o meu filho não quer saber de sua mãe. Parece que nesse sumiço do meu neto Twelve’s, eu tive que pagar o pato… Meu filho me bloqueou de vez no site de relacionamento. Só quero que um dia ele coloque a mão no seu coração e diga para ele mesmo: ‘Deus, porque eu fiz isso com a minha própria mãe?’. Que Deus perdoe ele, porque por mim, já está perdoado. E todas as mães são assim, e acabam perdoando de qualquer forma”, escreveu.

Quando o macaco sumiu, Regina Dirce postou a seguinte mensagem:

“Vê se liga para sua mãe, eu andei doente e você nem quis saber. Seu Twelve’s é mais importante do que sua mãe, se você ainda me considera como mãe. Eu desejo para vocês dois um excelente dia de sábado. Sempre ele vai para os Estados Unidos, que é muito longe, mas, infelizmente, nunca vem me visitar aqui em Realengo!”.

http://www.midianews.com.br/variedades/mae-de-latino-diz-ter-sido-bloqueada-por-filho-apos-sumico-do-macaco/302435

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s