Idosa confunde pedais e cai com carro em piscina de resort

idosa

Uma mulher de 72 anos confundiu os pedais do freio e do acelerador e acabou caindo com o carro na piscina de um resort. O caso aconteceu na última segunda-feira (3/7), no estado norte-americano do Colorado.

De acordo com a polícia local, a idosa estava saindo de um clube, quando bateu em outro carro, desceu uma colina e sobrevoou a cerca de proteção da piscina. “Não há danos na borda da piscina. Então, ela saltou uma altura de, pelo menos, 4 metros e meio da borda até o fundo”, disse o policial Timothy Ives à rede de TV norte-americana KKTV.

Ainda segundo a polícia, antes de cair na piscina, a idosa estava a uma velocidade entre 80 e 97 km/h. Depois do acidente, ela foi socorrida por hóspedes que estavam próximos ao local. A condutora chegou a ser levada para o hospital, mas não teve ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta das 7h30, apenas 10 minutos antes da piscina ser aberta aos hóspedes. A remoção do carro, porém, levou quase dez horas e só foi concluída por volta das 17h, com a ajuda de um guindaste. A idosa será multada por direção perigosa.

https://www.instagram.com/p/BWGogJQjIQr/embed/captioned/?cr=1&v=7&wp=712#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A3156.9200000000005%7D

http://blogs.correiobraziliense.com.br/nqv/idosa-cai-com-carro-em-piscina/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s