Mulher desconfia de caso do marido com travesti e é agredida com soco

Jovem de 21 anos é espancada pelo companheiro de 22, ao desconfiar de caso dele com travestis e garotas de programa, em boate na região do Zero KM, em Várzea Grande.

De acordo com a vítima, o companheiro, que já a agrediu em ocasião anterior, saiu para trabalhar por volta das 15h da tarde e retornou na madrugada do dia seguinte, alterado devido estado de embriaguez.Vítima, D.C.S.S, 21, moradora do bairro Alameda, registrou boletim de ocorrências contra o companheiro, H.E.S.E.S, 22, que a agrediu com soco na boca e chutes, ao chegar embriagado em casa, na madrugada do último fim de semana.

Ela descobriu verificando o recebi do cartão, que o companheiro estava em boate na região do Zero KM, frequentado por travestis e garotas de programa, e ao indagá-lo se havia se relacionado com travesti, foi agredida com soco na boca.

Homem ainda a ameaçou que se caso contasse para alguém sobre a desconfiança do relacionamento dele com travesti, a mataria. Mulher tem um filho de 7 meses com o suspeito e deixou a residência.

http://www.gazetadigital.com.br/conteudo/show/secao/3/og/1/materia/514434/t/mulher-desconfia-de-caso-do-marido-com-travesti-e-e-agredida-com-soco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s