Homem é preso por ligar para a polícia apenas para conversar

Um homem de 51 anos da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi detido depois de ligar repetidamente para o serviço de emergência só porque queria conversar com alguém.

De acordo com informações do Daily Mail, a polícia disse que Larry Kreizer ligou para o 911 – número de emergência nos Estados Unidos – porque queria falar com um policial. Quando questionado, no entanto, se ele precisava de uma ambulância, ele disse que não.

O policial que respondeu ao chamado pediu, então, que ele não ligasse mais, a não ser que tivesse algum problema para relatar.

Keiser teria ligado mais cinco vezes num intervalo de 22 minutos levando a polícia a aparecer em sua casa. Segundo as autoridades, ele cheirava a álcool e falava enrolado.

Ele contou aos policiais que tinha tomado várias cervejas porque estava chateado com uma situação familiar. Novamente, teria recusado uma ambulância.

Os oficiais pediram de novo para que o homem não contatasse o 911, a menos que houvesse uma emergência e ele disse que não faria mais isso. Mas apenas um minuto depois que eles saíram de sua casa ele novamente fez uma ligação.

Keizer foi preso e está enfrentando acusações que incluem chamar intencionalmente o 911 para fins que não sejam de emergência, bem como conduta desordenada e assédio. Ele foi liberado depois de pagar fiança de US$ 5.000 (cerca de R$ 16,4 mil).

 https://br.noticias.yahoo.com/homem-e-preso-por-ligar-para-policia-apenas-para-conversar-153645893.html

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s