Mulher aceita marido chifrá-la na boa por ter doença ‘não me TOC’

aaaaa

Após 10 anos de casamento, a norte-americana Ellen desenvolveu uma doença que a levou a tomar uma medida que, para muitos, pode ser considerada drástica. A mulher decidiu que o marido dela, Peter, poderia se casar com outra pessoa e que eles viveriam em uma relação poligâmica.

A doença em questão é o Transtorno Obsessivo Compulsivo, conhecido como TOC, que fez com que ela sentisse repulsa pelo toque de qualquer pessoa, inclusive do marido. “Isso foi algo que eu mesma fiz acontecer. Queria ter certeza que tudo ia ficar bem”, disse Ellen.

Segundo o noivo, tudo foi feito às claras. “Eu nunca quis envergonhar Ellen. E quero que as pessoas entendam todos os detalhes da nossa vida, para saberem que eu estava sozinho. Isso não é algo baseado em religião. Somos católicos e essa atitude esta bem distante daquilo que nós fomos criados”, explicou Peter, que vai se casar com Jennifer.

Essa história vai ao ar no programa “O Vestido Ideal”, exibido pelo canal TLC, nos Estados Unidos. Ainda não se tem previsão de quando o episódio passará no Brasil. É a primeira vez que um casal poligâmico entra na atração.

http://www.metropoles.com/vida-e-estilo/comportamento/mulher-deixa-marido-se-relacionar-com-outra-apos-desenvolver-doenca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s