Polícia flagra 5 mulheres com drogas na vagina e no corpo tentando entrar em penitenciária

As mulheres S.D.F., de 34 anos; R.S.E., de 22 anos;  S.C.L.S., de 19 anos; I.S.S., de 27 anos, e I.A.R., de 26 anos. Todas essas cinco mulheres estavam levando mais de um quilo de 300 gramas de drogas, entre cocaína e maconha para dentro da Penitenciária Central do Estado de Mato Grosso (PCE), em Cuiabá. Só que não deram sorte.

As cinco mulheres, segundo a Polícia Militar, estavam levando os pacotes das drogas na vagina e enrolados pelos corpos. Uma delas estava com bebê no colo, na tentativa de burlar a segurança dos agentes prisionais do Sistema Prisional da Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), mas foram descobertas porque apresentavam muito nervosismo.

As apreensões das drogas aconteceram durante à visita de rotinas aos presos da PCE durante essa quarta-feira, 5. Segundo a Polícia, já haviam denunciais de uma um grupos de mulheres estava prontas para levar as drogas para seus maridos, filhos ou namorados.

Descobertas, todas elas acabaram confessando que estavam levando drogas como cocaína e maconha para dentro da penitenciária. Só não revelaram quem do lado de dentro havia feito a encomenda, e quem iria receber. Todas foram examinadas com aparelhos de Raio-X que confirmou que a maioria delas portava droga dentro da vagina.

A mulher que mais chamou a atenção das autoridades, foi S.D.F. Ela, segundo a Polícia, estava dentando entrar na penitenciária quase meio quilo de drogas, entre cocaína e maconha na vagina e em partes do corpo.

http://www.24horasnews.com.br/noticia/policia-flagra-5-mulheres-com-drogas-na-vagina-e-no-corpo-tentando-entrar-na-pce-evandoc.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s