Mulher sai com namorado misterioso e surge degolada

A polícia de Alagoas tenta esclarecer a morte da jovem  Jaciara Nicácio dos Santos ocorrida na última quinta-feira, dia 30, em Coruripe. Exames do IML (Instituto Médico Legal) atestaram que houve esgorjamento (corte profundo no pescoço) provocado por ação de instrumento corto-contundente.
Jaciara morava com a mãe e duas filhas. Ela trabalhava há dois anos em uma financeira, e de acordo com amigos, em reportagem do R7, apesar de ser discreta com os relacionamentos, nas últimas semanas, ela deu indícios de que estaria namorando, no entanto, não detalhou a ninguém sobre o novo parceiro. “Na hora certa vocês vão conhecer”, disse um colega de trabalho da vítima.
A vítima desapareceu na quinta-feira, dia 30, e foi encontrada morta três dias depois em uma estrada, a 5Km do Centro da cidade. Segundo o médico legista, o exame não identificou sinais de abuso sexual.
A prima de Jaciara, Elidiane da Silva, disse em entrevista ao G1, que o crime pegou a família toda de surpresa. “Estamos todos muito tristes, nunca esperávamos uma coisa dessa. Ela não tinha namorado e morava sozinha com as duas filhas. Ela desapareceu no caminho de volta para casa, temos imagens de câmeras de segurança dela bem perto de casa”, lamenta.
A polícia ainda não tem pistas do criminoso e nem a motivação do ato, porém, trabalha com a hipótese de crime passional, segundo o R7.

http://www.24horasnews.com.br/noticia/mulher-sai-com-namorado-misterioso-e-surge-degolada.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s