Motorista do Uber descobre traição ao levar amante na casa do namorado

Motorista do Uber descobre traição ao levar amante na casa do namorado

Identificada apenas como Msixelaa, uma mulher que diz ser motorista no Uber contou uma história bastante curiosa em seu Twitter. “Então, eu dirijo para o Uber e acabei de pegar essa garota e deixá-la para a porra de um compromisso na porra da casa do meu homem”, resumiu. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

O namorado dela havia dito que viajaria para Nova York para visitar a mãe, hospitalizada. “Ele até tinha uma grande mala de viagem pronta. Passei a noite anterior com ele. Nos despedimos pela manhã. Ele entrou no carro dele, eu entrei no meu e fomos para caminhos diferentes. Uma hora depois, peguei essa garota no aeroporto e ela colocou o número do apartamento dele no GPS”, relatou a motorista.

“Ela disse que estava na cidade para visitar o namorado e que estava muito empolgada porque fazia tempo que não o via. Eu me identifiquei e disse que meu namorado também havia acabado de sair da cidade”, continuou. “Nós nos aproximamos do apartamento e eu disse que meu namorado morava ali na região. Meu estômago começou a embrulhar quando cheguei perto daquele prédio familiar e vi o carro dele do lado de fora. Aquele fodido estava do lado de fora da casa para ajudá-la com as malas, e o demônio se apossou de mim, ele fugiu”, disse. “Quando comecei a bater nele, acredito que ela decidiu proteger o nosso homem e tentou me bater, vacaaaaaaa”.

Msixelaa foi embora com a bagagem da amante, e pouco depois recebeu uma mensagem do namorado. “Vou explicar depois, você pode apenas trazer as malas dela? Ela vai chamar a polícia”. A traída respondeu ironicamente: “Que bagagem? Esses óculos de sol são ótimos. Você comprou deles também? Tchau… Pare de me mandar mensagem”.

O relacionamento, como não poderia deixar de ser, acabou.

http://www.24horasnews.com.br/noticia/motorista-do-uber-descobre-traicao-ao-levar-amante-na-casa-do-namorado.html

Deixe um comentário

