Filho espanca o pai deficiente no Parque Cuiabá, resiste a prisão, mas acaba preso

A Polícia Militar (PM) teve que usar da força física moderada para prender L.C.N.J., de 29 anos, usuário de drogas e alcoólatra, acusado de espancar o próprio pai, um homem de 70 anos, ainda por cima deficiente físico e com sérios problemas de saúde. A última surra, segundo a família, foi na noite desta segunda-feira, 3.

Uma irmã do acusado conta que o pai vive sendo espancado pelo filho. Nesta segunda-feira ela teve que sair da igreja e acionar a PM, pois o pai havia levado outra surra e o fato revoltou a comunidade do bairro parque Cuiabá, no Coxipó, onde a família mora.

Ao chegar à casa da família, os policiais militares encontraram a vítima na porta da casa com um grande hematoma no rosto e o filho dentro da casa, onde os policiais encontraram porções de drogas e bebidas alcoólicas e deram voz de prisão ao filho violento.

L.C., segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ainda tentou reagir, Resistiu o quanto pode à prisão, dando muito trabalho para ser dominado, mas acabou sendo algemado e transferido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em crimes de maus-tratos, lesão corporal e ameaças de morte.

http://www.24horasnews.com.br/noticia/filho-espanca-o-paideficiente-no-parque-cuiaba-resiste-a-prisao-mas-acaba-preso.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s