Ao tentar ser retirada de ponte carreta vai parar dentro do rio na BR-158

A situação da BR 158, na região Norte Araguaia está a cada dia mais complicada, depois das fortes chuvas da madrugada de segunda-feira,03 de abril, a Ponte de madeira sobre o Rio Preto não suportou o volume das águas que fizeram o leito do rio passar sobre a estrutura, a mesma ficou sem condições de travessia, possibilitando a passagem apenas de veículos de passeio.

Na manhã de terça-feira, um motorista de uma carreta bi-trem, desrespeitou a sinalização e tentou fazer a travessia com o veículo carregado com aproximadamente 70 toneladas de grãos, com a estrutura já comprometida a ponte não suportou, e parte da carreta caiu no rio, bloqueando totalmente a via.

Na tarde de ontem, o DNIT iniciou o procedimento de retirada do veículo do local. Uma situação de alto risco a ponte poderia cair ou, o veículo cair no leito rio, mesmo com todos os procedimentos de segurança na retirada, a carreta acabou caindo totalmente nas águas, causando inclusive impacto ambiental, devido o derramamento de combustível na água.

http://www.24horasnews.com.br/noticia/carreta-que-estava-sobre-a-ponte-do-rio-preto-na-br-158-cai-nas-aguas-na-tentativa-de-retirada.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s