‘Cotinha’ para maconha na UFMT leva estudante para cadeia

Estudante de psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), de 19 anos, é detido com porções de maconha, para consumir com colegas também universitários, em comemoração ao fim das aulas no semestre. J.V.T.L, tinha saído da instituição para comprar a droga na Praça da Paz, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Prisão ocorreu no fim da tarde de terça-feira (28).

O estudante foi parado por policiais militares e revistado, sendo nos bolsos da calça foram encontrados 8 porções de maconha.

Na Central de Flagrantes, em depoimento, universitário explicou que é usuário de maconha desde os 13 anos, e que os colegas, um estudante de psicologia, um de comunicação social e outro de história, fizeram “cotinha” para comprarem maconha, em comemoração ao fim do semestre letivo.

Cada um dos colegas deu R$ 50,00 e ele ficou com a tarefa de comprar a droga. Ele adquiriu a maconha na praça, de um homem que não soube indicar, pelo valor de R$ 150,00 e quando retornava, foi detido pelos policiais. Alegou ainda que não é traficante. Entretanto, ele passará por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

http://www.gazetadigital.com.br/conteudo/show/secao/3/og/1/materia/506283/t/cotinha-para-maconha-na-ufmt-leva-estudante-para-cadeia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s