Condenado há 110 anos de prisão diz que vai comer coração de desafeto

Condenado há 110 anos de prisão diz que vai matar e comer o coração de um desafeto

“Vou matar, arrancar o coração e comer”. Palavras do presidiário Aparecido Guilherme Batista, condenado há 110 anos de prisão em crimes de homicídio e roubo. Ele foi gravado ao dar uma entrevista dentro da Penitenciária Major Eldo de Sá Correia, a “Mata Grande” em Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros da Capital). Aparecido pode ter sua pena aumentada em mais 30 anos pela morte de outro presidiário dentro da mesma Mata Grande em 31 de dezembro de 2016.

Frio, Aparecido contou em entrevista a jornalistas de Rondonópolis, que pretende comer o coração de um desafeto que tentou matar sua ex-esposa. As declarações de um dos banidos mais perigosos de Mato Grosso, foram gravadas e estarreceu quem ouviu.

Nas investigações da Polícia Civil local,  Aparecido e o filho dele, Rafael Germano Gil dos Santos, ambos presos na Mata Grande são apontados nas investigações da execução do também presidiário Ronaldo da Silva Santos, de 18 anos.

Ronaldo foi espancado até a morte pelos dois assassinados, que também são ladrões dentro da Mata Grande. Nas interceptações telefones feitas dentro da Mata Grande através de celulares, confirmam que Aparecido (pai) e o filho dele, Rafael, telefonaram para outros criminosos detidos no presídio de Sinop (Norte, a 500 quilômetros de Cuiabá), e pediram autorização a uma Facção Criminosa para matar Ronaldo.

Motivo: Ronaldo teria tentado matar a ex-mulher de Aparecido, que é mãe de Rafael A tentativa de assassinato teria acontecido dias antes de Ronaldo ter sido preso pela Polícia Militar (PM).

http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/condenado-ha-110-anos-de-prisao-diz-que-vai-matar-e-comer-o-coracao-de-um-desafeto.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s