Agente prisional preso em flagrante levando 30 celulares para dentro da PCE

Se os visitantes entram com droga, arma ou celular é porque são facilitados. Só que, aos poucos a Polícia vai descobrindo que não é só as “visitas” que entram nas penitenciárias e nas cadeias públicas com armas, drogas e celulares com a prisão em flagrante de mais um agente penitenciário entrando na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, com 30 aparelhos de celulares, carregadores e fones de ouvido.

MONITORADO – O acusado – nome não divulgado até o momento -, estava sendo monitorado há vários meses por policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), chefiados pelo delegado Flávio Stringueta, e por seus próprios companheiros de trabalho, que fizeram a prisão.

E nesta manhã de segunda-feira, 27, ao chegar para mais um dia de trabalho, o funcionário público ligado a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos acabou sendo preso com um carregamento “valioso” para os presidiário da PCE.

O delegado Flávio Stringuetta, titular da GCCO, confirmou que o acusado estava sendo monitorado, e que ao ser preso, confessou que recebia R$ 300 por cada celular entregue para os presidiários. Ou seja, pelos cálculos da Polícia, esse carregamento renderia R$ 9 mil ao agente preso.

INVESTIGAÇÕES – Policiais da GCCO, no entanto querem saber agora, não só a quanto tempo o agente penitenciário vinha agindo. Se ele agia sozinho, ou se tinhas pessoas envolvidas, principalmente funcionários públicos.

http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/agente-prisional-preso-em-flagrante-levando-30-celulares-para-dentro-da-pce.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s