Jovem bota fogo no irmão de 10 anos. Vítima dormia no momento do crime

Jovem de 19 anos é preso e autuado por lesão corporal, após atear fogo no irmão, de apenas 10 anos, em Cuiabá. Criança sofreu queimaduras, teve ajuda de vizinhos e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro Municipal (PSMC). Crime ocorreu no início da tarde de terça-feira (14), na rua Diamantino, bairro Renascer. (Foto: Reprodução Internet)

Conforme relato de testemunhas, que acionaram a Polícia Militar, J.P.M.C.S, 10, gritou por socorro e foi auxiliado pelos vizinhos, que o levaram para uma casa e chamaram o Samu.Jhon Cley Miranda Fernandes, é suspeito de ter jogado o conteúdo de um frasco de perfume sobre o corpo do irmão por parte de mãe, em seguida, ateado fogo no menino, que dormia.

Apesar dos ferimentos, menino contou que estava deitado, dormindo, quando o irmão jogou o líquido inflamável e ateou fogo. Ele sofreu queimaduras nos membros abaixo da cintura e foi conduzido para ala de queimados da unidade pública de saúde da Capital. (Foto por Otmar de Oliveira: Pronto-Soorro de Cuiabá )

A mãe de ambos, A.P.M, não estava na casa no momento da agressão, mas acompanhou o filho menor até o hospital. Preso, Jhon foi levado para a Central de Flagrantes, e autuado por lesão corporal. Ele passará por audiência de custódia no Fórum.

http://www.gazetadigital.com.br/conteudo/show/secao/3/og/1/materia/505016/t/jovem-ateia-fogo-no-irmao-de-10-anos-

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s