Arquibancada de circo cede e deixa feridos no Recife

aaaaa

O Circo Mundo Mágico, instalado na Avenida Recife, no bairro de Areias, na Zona Sul do Recife, foi cenário de um acidente no final da tarde deste sábado (11). A arquibancada cedeu e deixou algumas pessoas que estavam na plateia feridas. O Corpo de Bombeiros informou que três viaturas foram encaminhadas ao local, sendo uma de salvamento e uma ambulância, mas nenhum socorro precisou ser realizado. (Circo chegou ao Recife no dia 25 de fevereiro deste ano (Foto: Reprodução/WhatsApp))

De acordo com José Carlos Ribeiro, que assistia ao espetáculo no momento do acidente, o local estava lotado e, menos de 20 minutos depois de a apresentação começar, a arquibancada caiu após um cabo de aço se romper. Houve corre-corre após o acidente.

Ele também contou ao G1 que algumas pessoas tiveram escoriações e ferimentos leves. Ainda segundo José Carlos, os espectadores ficaram revoltados porque, mesmo depois do acidente, o espetáculo continuou normalmente, sem qualquer interrupção para atendimento dos feridos.

O Circo Mundo Mágico chegou ao Recife no dia 25 de fevereiro deste ano e funciona ao lado do supermercado Hiperbompreço. O espetáculo conta com malabaristas, trapezistas, palhaços e globo da morte.

A reportagem tenta localizar um número de contato da assessoria ou do responsável pelo circo para repercutir o acidente, mas ainda não obteve êxito.

http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/arquibancada-de-circo-cai-e-deixa-feridos-na-zona-sul-do-recife.ghtml

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s