Conheça o passado sofrido de cinco celebridades

A trágica história de Charlize Theron

Muitas pessoas sonham em se tornar uma celebridade. Alguns, inclusive, não medem esforços para conquistar alguns minutinhos de fama. Porém, essas pessoas nem imaginam o que alguns famosos precisaram sofrer uma trágica história antes de se tornarem mundialmente conhecidos.

Ao ver famosos sorrindo no tapete vermelho da fama, temos a impressão de que a vida dessas pessoas sempre foi colorida. Mas isso não é verdade. Algumas celebridades tiveram que passar por momentos verdadeiramente trágicos antes de ganharem o mundo.

É lógico que esses acontecimentos não foram os únicos responsáveis pela fama dessas pessoas. Porém, não tem como negar que os momentos a seguir tiveram uma grande influência na escolha de vida delas. Conheça a seguir a trágica história por trás dessas 5 celebridades.

1. Keanu Reeves

A trágica história de Keanu Reeves

O astro da trilogia “Matrix” foi um dos que mais sofreu na vida. Poucos sabem, mas Keane Reeves padecia de dislexia. Esse é um distúrbio caracterizado pela dificuldade de ler, uma condição sem cura. Por conta disso, o ator não chegou a concluir o ensino médio. Para se somar a isso, o pai de Reeves abandonou a família quando ele tinha apenas 3 anos de idade. Depois disso, viu o seu pai pouquíssimas vezes.

Em 1998, Keanu Reeves conheceu Jennifer Syme. Os dois se apaixonaram e, no ano seguinte, ela engravidou. Em mais uma sacanagem do destino, um aborto espontâneo acabou interrompendo a gravidez no oitavo mês. O choque para o casal foi muito grande, que se separou no começo de 2001. Ainda no mesmo ano, em abril, Jennifer perdeu a vida em um acidente automobilístico, enquanto voltava de uma festa na casa da atriz Marilyn Manson.

Keanu Reeves ficou bastante abalado com a morte de sua ex-companheira. Compareceu ao funeral e prestou condolências à família. Porém, o casal sempre manteve bastante discrição, o que acabou refletindo no modo como ele lidou com a situação. Ficou bastante isolado e até hoje não encontrou uma nova parceira para sua vida.

2. Tobey Maguire

A trágica história de Tobey Maguire

A infância de Tobey Maguire também não foi nada fácil. O ator que interpretou o Homem-Aranha na trilogia que começou em 2002 nasceu de pais muito jovens. Eles tinham 18 e 20 anos quando o conceberam e foram obrigados a se casar por causa disso. Totalmente despreparados para a vida em casal, acabaram se separando dois anos depois. Por isso, o astro acabou vivendo sua infância divido em duas casa diferentes.

Porém, o pior ainda estava por vir. O seu pai, Vincent Maguire, era chef de cozinha e nunca tinha dinheiro para sustentar Tobey e seus dois irmãos. Certo dia ele teve a brilhante ideia de assaltar um banco. Porém, ele não bolou muito bem o seu o plano. Realizou a ação criminosa ao meio-dia, em uma agência que ficava em frente de sua casa e sem usar máscara. Por conta disso, ficou dois anos na cadeia, tempo reduzido porque era considerado réu primário.

3. Joaquin Phoenix

A trágica história de Joaquin Phoneix

Joaquin Phoenix nasceu em Porto Rico, mas passou sua infância morando em vários países. Os pais do ator acabaram aderindo ao culto religioso Filhos de Deus e, por conta disso, acabaram viajando por toda a América do Sul. Desiludidos com a seita, o casal foi para os Estados Unidos, onde se estabeleceram e criaram seus filhos. Além de uma vida cheia de dificuldades, Joaquin vivenciou o momento mais dramático de sua vida no dia 31 de outubro de 1993.

Nesse dia, seu irmão, River Phoenix, foi vítima de uma overdose fatal de drogas e morreu nos braços de Joaquin. O irmão do ator era um conhecido artista que estava se destacando. Por conta disso, sua morte acabou chamando muita atenção da mídia, o que acabou se mostrando algo muito negativo para Joaquin. Ele acabou se afastando dos cinemas e só voltou um ano mais tarde por insistência de amigos.

4. Charlize Theron

A trágica história de Charlize Theron

Outra trágica história envolvendo pais complicados. Charlize Theron, atriz vencedora do Oscar pelo filme “Monster – Desejo Assassino”, viveu uma tragédia quando tinha apenas 15 anos. Seu pai, Charles, era alcoólatra e abusava verbalmente dela e de sua mãe, Gerda. No ano de 1991, Charles saiu para beber com seu cunhado (irmão de sua esposa) e voltaram para casa totalmente bêbados e descontrolados.

Para piorar, Charles tinha uma arma e chegou atirando. Cherlize e sua mãe se esconderam recebendo ameaças de morte de seu próprio pai. Juntamente com a ajuda do cunhado, Charles conseguiu arrombar a porta, mas acabou perdendo a espingarda para Gerda durante a discussão. Em posse da arma, a mãe da atriz disparou contra o marido, matando-o. Ela também atirou no irmão, que não chegou a falecer.

Para fugir desse ambiente caótico, Charlize Theron foi para o colégio interno. Lá conseguiu terminar sua infância longe desse clima e pode finalmente esquecer essa tragédia. Gerda, sua mãe, nunca chegou a ser acusada pelo assassinato e pelo tiro que deu em seu irmão. O crime foi considerado legítima defesa, já que se não tivesse feito nada, provavelmente ela e sua filha teriam morrido.

5. Marlon Brando

A trágica história de Marlon Brando

A história de Marlon Brando é bastante trágica, mas não envolve necessariamente sua infância. O ator, que já ganhou duas estatuetas do Oscar, teve 11 filhos biológicos, sendo que dois deles se envolveram em uma confusão bastante complicada. Especialmente para o pai, que teve que lidar diretamente com o ocorrido.

Christian Brando, o filho mais velho, era fruto do casamento de Marlon com Anna Kashifi, sua primeira esposa. Já Cheyenne era filha do terceiro casamento do ator. No ano de 1990, Cheyenne resolveu morar com seu namorado, Drag Drollet, na casa em que seu pai vivia com seu irmão mais velho.

Lá, Cheyenne, com 20 anos de idade, acabou confessando para o irmão que seu namorado a espancava. Cheio de raiva, Christian resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Pegou um revólver e deu um tiro fatal na cabeça de Drag enquanto este assistia à televisão. O filho mais velho de Marlon Brando acabou sendo acusado de homicídio culposo, já que alegou não ter tido a intenção de matar. Seu objetivo era apenas assustar o namorado da irmã. Por conta disso, foi condenado a 10 anos de prisão, mas cumpriu apenas 6 e foi solto em 1996.

http://ahduvido.com.br/tragica-historia-celebridades

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s