Homem mata ”amigo” por ter quebrado garrafa de cachaça

Homem  mata ''amigo'' por ter quebrado uma garrafa de cachaça

O delegado Walter da Fonseca confirmou que a motivação do homicídio no bairro Veneza, [possivelmente em Sinop-MT, de onde é o site Só Notícias, fonte da notícia sem o “onde”] no último sábado, ocorreu por conta de uma garrafa de cachaça quebrada. O caso é tratado como homicídio por motivo fútil. A vítima identificada como Antônio Luiz Nascimento, 42 anos, foi atingida por um golpe de faca na região do tórax.

“O autor e a vítima estavam bebendo durante toda a tarde de sábado em uma quitinete, na rua Genova, no bairro Veneza. Em determinado momento, a vítima teria deixado a garrafa de cachaça cair e quebrar. Por conta disso, os dois começaram a brigar. A vítima teria desferido um soco no nariz do autor do crime, fazendo com que sangrasse, e depois foi embora”.

No entanto, segundo o delegado, uma hora mais tarde, a vítima retornou ao local e mais uma vez houve discussão. “A vítima pegou uma faca e teria dito ao ‘amigo’ que o que fez foi pouco, se referindo ao soco no nariz. Nesse momento, o acusado também pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro no peito da vítima, acertando o coração”.

O delegado confirmou ainda que vítima e assassino trabalhavam juntos na mesma empresa. Eles também moravam juntos.

O corpo da vítima foi trasladado, ontem, para o estado do Maranhão, onde residem os familiares. O assassino ainda não foi encontrado.

http://24horasnews.com.br/noticias/ver/homem-mata-amigo-por-ter-quebrado-uma-garrafa-de-cachaca.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s