Bandido disfarçado invade mansões e apavora ricos em condomínio de luxo

Bandido se disfarça e invade mansões no Florais de Cuiabá

Um bandido disfarçado de operário pode ter furtado sozinho, uma soma muito alta em dinheiro em joias de seis mansões do Condomínio Florais de Cuiabá, um dos mais luxuosos da Capital. O homem está prestes a ser preso, se ainda estiver em Cuiabá, é claro.

As investigações de policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, começou um dia após a descoberta do furto e pelo menos seis casas de luxo foram violadas na madrugada do dia 16 deste mês.

Os furtos chamaram a atenção dos moradores e das autoridades. Localizado as margens da rodovia MT-010, o Florais Cuiabá é considerado um condomínio de alto padrão e possui um forte esquema de segurança.

Desde que os crimes foram registrados, policiais se empenham em localizar o bandido. Nas últimas horas, as investigações avançaram.

Com acesso as imagens das câmeras de segurança, os policiais já descobriram que um único homem teria agido. Ele é trabalhador de uma obra no condomínio.

As informações são de que, no último final de semana, ele planejou o crime e decidiu permanecer na obra. Na madrugada, ele executou o crime.

http://24horasnews.com.br/noticias/ver/bandido-se-disfarca-e-invade-mansoes-no-florais-de-cuiaba.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s