Bolsa de grávida de gêmeos que foi pra folia estoura e ela entra em trabalho de parto na rua

Mulher dá à luz no circuito do carnaval, em Salvador (Foto: Divulgação / Bombeiros)Uma jovem de 22 anos grávida de gêmeos entrou em trabalho de parto em um dos circuitos do carnaval de Salvador, na noite de domingo (26). De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, a mulher estava na Avenida Sete, por onde passam os trios elétricos do Circuito Osmar, quando a bolsa estourou. (Mulher dá à luz no circuito do carnaval, em Salvador (Foto: Divulgação / Bombeiros)

Bebê, do sexo masculino, nasceu sem complicações (Foto: Divulgação / Bombeiros)

A guarnição atendeu a ocorrência por volta das 18h30. A gestantes foi encaminhada para o posto de saúde da Piedade. Em seguida, foi levada para o Hospital Roberto Santos. Nãoi há informações sobre o estado de saúde da gestante e nem dos bebês. (Bebê, do sexo masculino, nasceu sem complicações. (Foto: Divulgação / Bombeiros)

Outro caso

Mulher trabalhava como catadora de latinha no carnaval  (Foto: Divulgação / Bombeiros)

Na sexta-feira (24), outra mulher de 24 anos, que trabalhava como catadora de latinha no circuito Dodô (Barra-Ondina), também entrou em trabalho de parto. O parto foi realizado por soldados do Corpo de Bombeiro Militar, dentro do Posto de Comando Marítimo, localizado na Barra, ponto de início do circuito.  (Mulher trabalhava como catadora de latinha no carnaval (Foto: Divulgação / Bombeiros)

A gestante estava acompanhada do marido, de 22 anos, e de outros três filhos, quando começou a sentir contrações na rua. O homem correu para pedir ajuda aos bombeiros. Ao perceber que não havia tempo suficiente para chamar uma ambulância, a mulher foi levada para o posto.

Jovem de 22 anos entrou em trabalho de parto em circuito de Salvador (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O bebê, do sexo masculino, nasceu sem nenhuma complicação. Em seguida, mãe e filho foram levados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Maternidade Tsylla Baldino, na Baixa de Quintas. (Jovem de 22 anos entrou em trabalho de parto em circuito de Salvador (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s