”Filhinho de papai” arrebenta carro importado em poste durante ”racha”

Racha entre Audi e Corolla derruba poste na Miguel Sutil e quase acaba em tragédia

Só um poste de iluminação pública foi derrubado e só um carro foi parcialmente destruído. Mas ação criminosa e irresponsável de um jovem de 19 anos e outro que fugiu do local, possivelmente “filhinhos” de papais ricos, poderia ter causado muitas mortes, principalmente de ciclistas e pessoas que fazemn caminhadas, e que se exercitam em bicicletas durante à noite pela Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá (MT).

Dois carros de luxo, um Audi dirigido pelo jovem Felipe Félix da Costa Olímpio, de 19 anos, segundo a Polícia comprovou no local através de testemunhas, estava fazendo um “racha” na Avenida Miguel Sutil, na altura do Parque Mãe Bonifácia com um veículo Corolla, cujo motorista fugiu do local.

Os dois carros, segundo testemunhas contaram à Polícia Militar (PM), faziam “racha” em alta velocidade a partir do trevo de acesso ao Centro de Evento do Pantanal até o viaduto da Miguel Sutil desde às 21 hora da noite desta quinta-feira, 23, quando, por volta das 23h40, o motorista do Audi A3 branco, placa QBO-0629, perdeu o controle da direção, saiu a pista bem alta velocidade, subiu no canteiro central e derrubou um poste.

O motorista do Audi acabou preso, mas o motorista do Corolla fugiu do local. Ciclistas que fazem pedaladas noturnas viram o acidente e quase foram atingidos pelo Audi desgovernado em alta velocidade e reclamaram das manobras típicas de racha rotineiras no local.

Todos os ciclistas que correram risco de serem atingido e morrer no local, assim como outras pessoas que também frequentam o local quase que diariamente foram unânimes em afirmar:

– “Os rachas aqui são coisas comuns, embora perigosas. Todos os dias, filhinhos de papais ricos vem para cá e usam e abusam dos rachas e da alta velocidade. Quem tiver por perto que se cuide, pois a gente chama a Polícia, mas não vem ninguém. Tá ai o resultado”.

A Polícia Militar informou que o motorista do Audi, o jovem Felipe Félix da Costa Olímpio, foi transferido para a Central de Flagrantes onde foi autuado em crime de direção perigosa. Sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi apreendida. Só que, ele pagou fiança e foi colocado em liberdade

http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/racha-entre-audi-e-corolla-derruba-poste-na-miguel-sutil-e-quase-acaba-em-tragedia.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s