Bandidos estouram porta e parede do Itaú em Cuiabá e alarme soa em SP

Bandidos estouram porta e parede do Itaú, em Cuiabá, nesta madrugada

O alarme do banco tocou em São Paulo, mas a Polícia não conseguiu evitar mais um furto a uma agência bancária, em Cuiabá. Bandidos ainda identificados, destruíram a porta de vidro da frente do Banco Itaú, localizada na Avenida Miguel Sutil, bairro Cidade Verde, na Capital e ainda furaram um buraco na parede que dá acesso à tesouraria e ao cofre da agência.

Tudo aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 24. Quando algumas guarnições da Polícia Militar (PM) chegaram ao local, o estrago já estava feito. A direção do banco não informou quando foi furtado até o momento.

No local, policiais militares encontraram dois veículos abandonados, ainda com as chaves nos contatos. Uma moto e um carro, uma Pálio cinza e uma moto vermelha, ainda com os motores quentes, como se estivessem deixados no local a poucas horas.

Dentro do Pálio, os supostos ladrões de banco deixaram um aparelho notebook, uma mochila e um rádio comunicador. O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, com apoio de policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), um grupo de elite da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/bandidos-estouram-porta-e-parede-do-itau-em-cuiaba-nesta-madrugada.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s