Jovem morre eletrocutado enquanto jogava futebol em quadra

O estudante Rogério Fonseca, de 18 anos, morreu após receber um descarga elétrica ao se encostar em um fio descascado em uma quadra da Praça da Juventude, na Cidade Nova, no Segundo Distrito de Rio Branco.

A família conta que o jovem estava jogando futebol na noite desta quarta-feira (22), quando deu uma parada para esperar outra rodada. O fio, que fica no banco, estava exposto e o jovem acabou recebendo a descarga elétrica.

A Prefeitura de Rio Branco informou que deve se posicionar ainda nesta quinta-feira (23), já que a quadra é de responsabilidade do município.
O corpo do jovem foi leva do ao Instituto Médico Legal (IML) e a família está em choque.

“Ele estava jogando bola e, quando foi se sentar, pegou uma descarga elétrica e caiu praticamente morto já. Ele sempre costumava ir lá. Agora está difícil. A mãe está passando mal e o pai ficou em estado de choque. Estou com ele aqui tentando resolver a burocracia, mas o pai não tem condição alguma de falar”, lamenta.

O G1 foi até a quadra, onde ocorreu o acidente, mas haviam colocado uma tampa cega – material usado para cobrir fio. Provavelmente, o reparo foi feito após a morte do jovem, uma vez que a embalagem do produto ainda estava no chão da quadra. A família diz que os amigos de Fonseca chegaram a tirar foto do fio descascado.

http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/jovem-morre-eletrocutado-enquanto-jogava-futebol-em-quadra.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s