Mulher afirma ter sido demitida por ser bonita demais

aaaaa

Mal começou seu trabalho como freelancer na rede de TV inglesa UNIT TV, Emma Hulse já foi demitida no mesmo dia. A justificativa? Unicamente por causa de sua beleza.

Emma contou que o gerente da emissora pediu que ela fosse embora pois ela “deveria estar em uma passarela”. Em entrevista ao Evening Standard, a jovem de 24 anos explicou o ocorrido. “Quando fui avisada que havia sido dispensada, cheguei lá e falei com o gerente responsável e ele me perguntou se eu era modelo, dizendo que eu deveria estar em uma passarela. Eu estava usando batom, uma camisa e calça, mas em minha opinião eu não estava inapropriada. Em seguida ele pediu meu telefone e sugeriu que saíssemos para um drink”.

Emma diz que voltou decepcionada para casa. “Talvez eu fosse uma distração aos olhos dos contratantes dessa empresa. Eu opero câmeras também, trabalhei em várias emissoras diferentes e nenhuma delas me mandou embora por causa da minha aparência”.

O gerente em questão estava há 3 meses na função e já não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa após o inconveniente. O dono do canal, Adam Luckwell, disse que já haviam “várias coisas sobre o gerente que ele não estava feliz” e se desculpou com Emma. Ele afirmou não saber sobre o que havia acontecido com a jovem, mas que se ela “vivenciou qualquer dificuldade em lidar com algum membro da equipe do canal, gostaria de pedir desculpas sinceras”.

http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/mulher-afirma-ter-sido-demitida-por-ser-bonita-demais.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s