Agricultor encontra um homem morto dentro do seu carro

Agricultor encontra um homem morto dentro do seu carro

Um agricultor de Arandu, no interior de São Paulo, dirigiu cerca de 20 km com seu carro antes de descobrir que havia um homem morto no banco de trás. Cleonei Santos, de 27 anos, ainda não sabe como o corpo foi parar em seu carro. “Só descobri quando passei uma lombada e o corpo pulou. Olhei para trás e havia um homem deitado no banco traseiro”, disse.

O homem tinha ido visitar sua namorada na cidade vizinha de Avaré, e deixou o carro estacionado em frente à casa dela. Ele voltou duas horas depois, entrou no veículo e foi embora, só percebendo que alguma coisa estava errada meia hora depois. “Eu tinha sentido um cheiro estranho, de suor e falta de banho, mas não notei que havia alguém no carro. Quando mexi nele e vi que o corpo estava duro e frio, foi um susto enorme”.

Ele não se lembra se trancou o veículo. O defunto é morador do mesmo bairro onde mora a namorada do rapaz, foi identificado pela família e tinha problemas de alcoolismo. Pelo corpo não ter sinais de violência, os policiais acreditam que o homem passou mal e entrou no carro para descansar. O caso será investigado.

http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/agricultor-encontra-um-homem-morto-dentro-do-seu-carro.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s