Um site diz se você iria sobreviver – ou não – caso sua cidade fosse atingida por uma bomba nuclear

Esta pode ser uma informação relevante para aqueles que estão preocupados com a possibilidade de que o mundo venha a acabar num apocalipse nuclear nos próximos meses.

Um site diz exatamente o que você deve fazer se o Presidente Trump DE FATO tiver um surto enquanto controla o maior arsenal nuclear do mundo.

A ferramenta permite que você selecione a sua cidade, escolha um tamanho de detonação nuclear, e veja qual nível de ferimento você sofreria.

O site, WouldISurviveANuke.com, calcula o dano causado a partir de vários impactos – da bomba relativamente pequena ‘Fatman’ que atingiu Hiroshima, às bombas de hidrogênio capazes de destruir cidades inteiras, ao alcance de Trump.

O desenvolvedor Britton Matthews, de Seattle, explicou: “Eu criei este site sozinho, num final de semana, há cinco anos.”

“Além de informar a gravidade das suas queimaduras em decorrência da bomba, o site também oferece dicas úteis e cheias de humor a respeito de como lidar com a situação.”

Apesar das brincadeiras, Matthews afirma que sua criação serve para mostrar que, na verdade, “não há como sobreviver a uma guerra nuclear.” (Rob Waugh
Yahoo News UK)

https://br.noticias.yahoo.com/um-site-diz-se-voce-iria-sobreviver-ou-nao-caso-sua-cidade-fosse-atingida-por-uma-bomba-nuclear-093024557.html

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s