Homem é preso em Miami por ameaçar Trump de morte no Twitter

Homem identificado como Dominic Puopolo foi preso nesta terça depois de publicar vídeo em que afirma que mataria o presidente eleito Donald Trump (Foto: Miami-Dade Department of Corrections via AP)

Agentes da polícia de Miami Beach, no sudeste da Flórida, prenderam um homem que ameaçou de morte o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em um vídeo divulgado pelo Twitter, informaram fontes oficiais. (Homem identificado como Dominic Puopolo foi preso nesta terça depois de publicar vídeo em que afirma que mataria o presidente eleito Donald Trump (Foto: Miami-Dade Department of Corrections via AP)

O homem, identificado como Dominic Joseph Puopolo, de 51 anos, foi preso na terça-feira depois de publicar a gravação: “Hoje é 16 de janeiro de 2017. Estarei na posse e matarei o presidente Trump”.

A polícia de Miami Beach afirmou que Puopolo foi preso pelo crime de ameaça a um funcionário público depois de deixar um restaurante fast-food na região. Em depoimento, segundo a emissora local “Canal 10”, ele admitiu aos agentes que mataria Trump.

Posteriormente, Puopolo foi levado à penitenciária Turner Guilford Knight Correctional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s