Clientes flagram tamanduá dentro de banco em Goiás

Clientes flagram tamanduá dentro de banco em Paraúna, Goiás; veja vídeo (Foto: Reprodução)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um tamanduá dentro de uma agência bancária em Paraúna, na região sul de Goiânia. Nas imagens, o animal caminha pelo local até que uma pessoa encosta um pedaço de ferro no bicho até a porta, quando ele sai (Clientes flagram tamanduá dentro de banco em Paraúna, Goiás (Foto: Reprodução)).

O registro foi feito na manhã de terça-feira (17). A cliente que faz o filme brinca com a situação e diz: “Veio fazer uma conta aqui. Olha o tamanho do bicho”.

As imagens logo se espalharam por toda a cidade. O servidor público Válber José de Oliveira, de 55 anos, disse que tinha ido ao banco para sacar dinheiro quando viu o animal.

“Ele tinha cerca de 2 metros de comprimento. Fiquei assustado, chegar lá e deparar com um bicho desses. Já tinha visto tamanduá no mato, dentro de banco não”, disse ao G1.

O comerciante Silas Franzolini, de 28 anos, recebeu o vídeo de amigos e também comentou o fato. “Foi uma comédia, um bicho exótico daquele dentro do banco, que fica no centro da cidade”, conta.

O Corpo de Bombeiros de Palmeiras de Goiás é responsável por atender a cidade de Paraúna. A assessoria de imprensa da corporação informou ao G1 que a unidade não foi acionada para atender essa ocorrência.

 http://g1.globo.com/goias/noticia/2017/01/clientes-flagram-tamandua-dentro-de-banco-em-parauna-go-veja-video.html
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s