Na China, idosa anda carregando seu intestino em sacola plástica

<p></p>

Circula na internet um vídeo que mostra uma situação chocante vivida por uma senhora de 80 anos da China. Hubei Wuxue anda, há mais de 20 anos, com parte de seu intestino para fora do corpo.

O detalhe é que a idosa chinesa passou todos esses anos carregando seus órgãos dentro de um saco plástico. Pelas ruas da cidade onde vive, ela é conhecida por nunca ter passado a impressão de que havia algo errado, apesar do problema gigante.

Tudo começou ainda em 1971, quando Hubei precisou passar por uma cirurgia complicada no intestino. Um erro médico fez com que a cicatrização acontecesse de maneira errada e acabasse formando uma aderência abdominal.

Esse tipo de formação é basicamente uma faixa de tecido que use dois tecidos, como se fosse uma cicatriz. Ela pode acontecer por diversos fatores, entre eles como uma reação a qualquer intervenção cirúrgica mal feita. E esse foi o caso da idosa chinesa.

No caso de Hubei, a má cicatrização ainda fez com que o corte abrisse e seu intestino fosse basicamente colocado para fora, sendo segurado apenas por essa aderência abdominal. A solução encontrada pela chinesa foi andar com um saco para segurar o órgão.

Uma cirurgia de reparação custaria mais dinheiro do que a idosa pode pagar e, por isso, não há horizonte muito positivo para que haja uma mudança de vida para ela.

https://br.noticias.yahoo.com/na-china-idosa-anda-carregando-slideshow-wp-013313859.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s