Governo troca comandante da PM-MT após bandidos explodirem caixa eletrônico no QG da tropa

aborto-750x400

O governador Pedro Taques (PSDB) decidiu, durante reunião na manhã desta terça-feira (06), mudar o comandante da Polícia Militar de Mato Grosso. O coronel Jorge Luiz Tadeu, atual comandante do Comando Regional I assumirá o posto em substituição ao coronel Gley Alves de Castro, que assumiu em janeiro passado.

Leia mais:
Criminosos explodem caixa eletrônico dentro do Comando Geral da Polícia Militar; fotos

Conforme as informações, a troca irá acontecer no próximo dia 12, às 18 horas, na sede do Comando Geral da PM. Cuiabano e filho de militar, o novo comandante está na PM há 26 anos e já atuou nove anos no interior do Estado.

Jorge Tadeu foi escolhido pelo governador com a missão de “trabalhar pela unidade da corporação, integração com as demais forças de segurança pública para aumentar a sensação de segurança da população e reduzir os índices de criminalidade, assim como já vinha ocorrendo com o Comando anterior”, segundo o governador.

O secretário de Segurança, Rogers Jarbas, agradeceu ao comandante que está deixando o posto e enalteceu as qualidades do novo comandante. “O coronel Jorge Tadeu é operacional, com muita experiência de campo, e terá a missão de preparar a nossa atuação para esse novo momento que o país atravessa, que refletirá muito na segurança pública”, frisou.

A mudança acontece um dia depois de um caixa eletrônico ter sido explodido, durante uma tentativa de assalto, no próprio Comando Geral da Polícia Militar. O motivo da mudança não foi informado na nota enviada pelo governo do Estado. A reunião teve a presença da cúpula da Segurança Pública.

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=429715&noticia=governador-substitui-comando-da-policia-militar-jorge-luiz-tadeu-assume

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s