Vídeo de bisbilhoteiro mostra mulheres levando tanquinho de lavar roupas em moto

Uma motociclista foi flagrada transportando um tanquinho de lavar roupas, em Goiânia. O eletrodoméstico estava no colo da garupa, que usava apenas uma das mãos para segurar o equipamento e a outra para tentar se equilibrar (veja no vídeo na notícia original pela link abaixo).

O registro foi enviado à TV Anhanguera por Anderson Santos. Ele diz que ficou impressionado com a cena na Avenida Independência com a Rua 66, no Centro, em um horário de bastante movimento.

Mulheres são flagradas transportando tanquinho de lavar roupas em moto, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), se flagrada, a motociclista estava passível a uma multa grave, com acúmulo de 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por conduzir moto transportando carga incompatível. Após o reajuste das multas, que entrou em vigor na terça-feira (1º), o valor da penalidade subiu para R$ 195,23. (Mulheres são flagradas levando tanquinho de lavar roupas em moto (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

http://g1.globo.com/goias/transito/noticia/2016/11/video-mostra-mulheres-levando-tanquinho-de-lavar-roupas-em-moto.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s