Casal brasileiro com 13 filhos diz que não vai desistir até nascer uma menina

Um casal brasileiro que tem um desejo de ter uma menina há mais de 20 anos, prometeu a si mesmos não desistir de tentar ter uma filha até que um dia eles consigam – apesar de agora já terem 13 filhos.
Irineu Cruz e sua esposa Jucicleide Silva tem uma multidão de filhos, com idades que varia de 1 mês ate 18 anos de idade – mas o casal diz que não vai parar de tentar até que uma menina chegue.
Durante a primeira gravidez, eles concordaram que o Irineu (pai) iria dar nome aos filhos homens, e que Jucicleide (mãe) daria nome as meninas.
Infelizmente para Jucicleide, apenas nasceram-lhes rapazes e Irineu se encarregou de dar os nomes, e algo curioso é que todos os 13 meninos têm nomes de futebolistas famosos – todos começando com a letra R.
O mais novo chama-se Ronaldo e entra para a equipa dos outros doze irmãos, que são Robson (18), Reinan (17), Rauan (15), Rubens (14), Rivaldo (13), Ruan (12), Ramon (10), Rincon (9), Riquelme (7), Ramires (5), Railson (3)  e Rafael (2).
Jucicleide diz que sonha em conceber uma menina e dar o nome a ela para finalmente mostrar “cartão vermelho” ao seu marido.

http://www.guiamedianeira.com.br/noticia/12978/Casal+brasileiro+com+13+filhos+diz+que+nao+vai+desistir+ate+nascer+uma+menina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s