Susana ‘Véieira’ causa na TV ao comentar sobre ator com fama de ter ‘pênis pequeno’

Na tarde da última quinta-feira (8), a atriz Susana Vieira, 74, novamente roubou a cena durante a sua participação no programa “Vídeo Show”. No vespertino da TV Globo, a veterana da dramaturgia deu uma declaração que chamou a atenção do público.

Segundo a famosa, um ex-colega de trabalho ganhou a fama de “ter pênis pequeno”nos bastidores da Globo após eles contracenarem em uma cena de sexo. Apesar de não dizer quem é o artista em questão, Susana Vieira deu algumas pistas, como por exemplo, que se trata de um ator inexperiente e que teria sido a primeira cena de sexo dele na televisão. A atriz também falou que a novela foi dirigida por Ricardo Waddington, 55, e que o episódio ocorreu quando ela tinha mais de 50 anos.

Leia mais:
Bruno Gagliasso e a filha Titi fazem sucesso no Rio
Adriane Galisteu ostenta em férias na Itália

“Fui contracenar com um cara e seria a primeira cena de sexo [na carreira dele]. Eu tirei a minha roupa, mas morrendo de vergonha, porque já tinha uns 50 ou 60 anos. Esse ator tinha que chegar e entrar nu, mas aí ele ficou bravo porque puseram uma fralda nele, e a fraldona era muito grande. Os câmeras começaram a gozar dele. Você acredita que esse cara nunca mais falou comigo?”, comentou ela que gerou burburinho na internet por atiçar a curiosidade dos fãs.

 https://br.noticias.yahoo.com/susana-vieira-causa-na-tv-ao-comentar-sobre-ator-115817309.html
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s