TÁ LIGADA! – Ex-símbolo sexual vira vendedora de planos de telefonia celular

Se você não lembra dela, saiba que Regininha Poltergeist foi um símbolo sexual, no Brasil, nos anos 90. Na década seguinte, ela chegou até a fazer filmes pornô.

Fora da mídia, a ex-bailarina e atriz hoje trabalha como vendedora de planos de telefonia celular, como informa o Jornal Extra.

— A necessidade me fez procurar o mercado formal.

— Fique seis meses lá. As pessoas achavam que era uma pegadinha quando ia atendê-las.Mas esse não foi a primeira empreitada da loira como vendedora, pois ela acabou trabalhando nas Casas Bahia, em 2009.

Para a reportagem, Regininha também confessou que a necessidade desse trabalho se refere ao sustento do filho, Lucas, de 11 anos. Separada do pai dele há algum tempo, ela não tem contado com a pensão alimentícia do ex.

— Os pagamentos estão bastante atrasados e tive que acioná-lo na Justiça novamente.

Na entrevista para o jornal, ela revela como foi difícil tentar voltar ao meio artístico, principalmente depois de ter gravado filmes eróticos.

— Não tenho tempo para bater na porta das emissoras e pedir um teste, um papel. Sou eu que sustento meu filho e seguro as pontas de tudo. Eu e Deus. As pessoas são muito preconceituosas. Fiz escolhas erradas na vida em busca de um futuro melhor para meu filho. Me arrependi. Mas era o que tinha na época.

http://www.gazetadigital.com.br/conteudo/show/secao/127/og/1/materia/490063/t/ex-simbolo-sexual-vira-vendedora-de-planos-de-telefonia-celular

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s