Cliente de loja de artigos de beleza britânica é ridicularizada por vendedoras

Em vez de brigar, ela usou o Facebook para postar uma resposta cheia de compaixão. Até o momento, a publicação já foi compartilhada mais de 50 mil vezes. (A Superdrug pediu desculpas à Harriet [Geoff Moore/REX/Shutterstock])

“Não se preocupem, eu ouvi os comentários que vocês fizeram uma para a outra sobre a minha aparência e os meus shorts,” disse ela, dirigindo o post às “duas meninas trabalhando na Superdrug de Truro esta tarde.”

“Vocês falaram alto o suficiente para que a maioria das pessoas as ouvisse,” ela continuou.

“Obviamente não é a primeira vez que vocês riem e comentam a respeito de outra menina, mas quando vocês fazem isso normalmente, a pessoa de quem vocês estão falando provavelmente vai embora e se sente muito triste por dentro.

“Mas hoje, pelos olhares surpresos, vocês realmente não estavam preparadas para o enorme sorriso que eu lhes dei!

“Só para que vocês saibam, suas palavras não me machucaram. A forma como vocês me olharam também não.

“Eu me sinto um pouco triste que vocês pensem que não há problema em falar mal de outra mulher, ou na verdade de qualquer pessoa, daquela maneira. Eu não acredito que vocês ganhem alguma coisa com isso, a não ser as caras de bobas que ficaram quando perceberam que eu havia escutado.”

Harriet também compartilhou uma foto de seu sorriso e da roupa em questão, junto com alguns elogios para as duas meninas com o objetivo de “enviar um pouco de amor.”

A matriz da Superdrug falou com Harriet Rae e pediu desculpas pelo comportamento de suas funcionárias, e disse a ela que o post no Facebook será usado em treinamentos futuros para garantir que a mesma coisa não aconteça com mais ninguém.

Quanto às duas atendentes, Harriet se recusou a descrevê-las para não correr o risco de que elas fossem demitidas.

Enquanto isso, uma porta-voz da Superdrug disse: “Após o post no Facebook imediatamente demos início a uma investigação.”

“Nós da Superdrug temos orgulho em oferecer o mais alto nível de atendimento para nossos clientes, e gostaríamos de pedir desculpas sinceras se nesta ocasião não fomos capazes de alcançar nossos padrões de qualidade.”

https://br.noticias.yahoo.com/cliente-de-loja-de-artigos-de-beleza-brit%C3%A2nica-%C3%A9-085313833.html?nhp=1

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