Australiano sofre queimadura na perna após iPhone6 “explodir” em seu bolso

O australiano Gareth Clear, de 36 anos, percorria uma trilha de bicicleta em Manly Dam, na Austrália, no último domingo (31), quando acabou caindo.

Após a queda, Gareth sofreu um segundo acidente: o iPhone6 que estava no bolso de trás de sua calça “explodiu”, deixando uma grave ferida em sua perna direita. Internado no Royal North Shore Hospital, Gareth está em recuperação, mas passa bem.

Segundo as informações do The Daily Telegraph, o ciclista percebeu que algo derretia em sua perna e logo começou a sentir uma forte queimação. Desesperado, ele tentou retirar o aparelho do bolso, mas acabou machucando uma das mãos.

iphogone

O ferimento em sua perna foi tão intenso que Gareth precisou passar por uma cirurgia. (Foto Reprodução/The Daily Telegraph)

“Houve um estalo bem alto. Tentei tirar o meu short quando percebi que algo derretia sobre a minha coxa. O lítio dentro da bateria parecia lava negra”, disse o australiano. “Foi um pouco aleatório, o aparelho não caiu no chão, ele não entrou em combustão espontaneamente. A chance disso acontecer é de uma em um milhão”, concluiu.

http://www.midianews.com.br/variedades/australiano-sofre-queimadura-na-perna-apos-iphone6-explodir-em-seu-bolso/270472

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s