Homem perde a paciência e, sozinho, espanca três policiais em aeroporto

Um passageiro foi flagrado em vídeo agredindo três policiais no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, após perder a paciência devido ao atraso de seu voo, na madrugada do último sábado (23). O homem, que foi identificado pelo portal britânico “Daily Mail” como um inglês de 38 anos de idade, teve um impressionante acesso de raiva e, sozinho, desferiu diversos socos e chutes nos guardas.

Passageiro teria iniciado discussão em balcão de informações e partiu para agressão ao ser aboradado por agentes da polícia

O vídeo, gravado por outro passageiro que aguardava no saguão do aeroporto próximo a um posto de check-in da Lufthansa, mostra o indivíduo gritando com os oficiais da polícia e, em seguida, tendo o rompante de raiva que resultou na agressão. (Reprodução | Passageiro teria iniciado discussão em balcão de informações e partiu para agressão ao ser aboradado por agentes da polícia)

O agressor inicialmente derruba um policial que está próximo a ele e, ao tentar ser contido, o sujeito consegue derrubar outros dois agentes – sob gritos e assobios das demais pessoas que acompanhavam a cena no terminal. Em dado momento da gravação, o homem grita “Eu sou um cidadão britânico!”.

O ataque do passageiro descontrolado termina subitamente no momento em que ele cai desacordado no chão, aparentemente atingido por um taser – espécie de arma que dispara cargas elétricas.

Ao jornal “Daily Mail”, um porta-voz da polícia da Alemanha afirmou que o homem que aparece no vídeo “estava irritado com a espera devido à situação de sua esposa”, que teria problemas de circulação e estava passando mal.

“Cerca de 7 mil passageiros passaram pela mesma situação já que todos os voos noturnos haviam sido cancelados devido ao mau tempo na região”, disse um porta-voz do próprio aeroporto de Frankfurt, que acrescentou que “o clima entre os passageiros certamente não era dos melhores”.

Em um comunicado da polícia federal alemã, a instituição informou que o autor do ataque tentava viajar para a Inglaterra e que ele teria iniciado uma discussão no balcão de informações do aeroporto. “O passageiro atacou verbalmente um funcionário da companhia aérea, quando membros da polícia federal tentaram acalmar a situação. Infelizmente, eles não tiveram sucesso”, diz o comunicado.

A polícia alemã informou ainda que tanto os agentes quanto o próprio passageiro ficaram “levemente feridos”. As autoridades da Alemanha rechaçaram a hipótese de que o ataque no aeroporto tivesse qualquer ligação com uma ação terrorista e informaram que vão investigar o agressor inglês.

Fonte: Último Segundo – iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2016-07-28/aeroporto-passageiro-briga-video.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s