Ladrão escala prédio e invade apartamento de vereador em Cuiabá

Paulo Araújo (PP) (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um ladrão invadiu o apartamento do vereador Paulo Araújo (PP) na madrugada desta segunda feira (25), na região central, em Cuiabá. De acordo com ele, o criminoso escalou o prédio, cortou a rede de proteção e entrou pela janela da sala do apartamento, que fica no primeiro andar. (Paulo Araújo (PP) (Foto: Reprodução/ Facebook)

A entrada e saída do criminoso foram registradas pelas câmeras de segurança do condomínio. Segundo o vereador, a esposa acordou ao ouvir um barulho na residência. Ela chegou a ver o ladrão saindo do quarto do filho, de apenas 3 anos, mas o homem fugiu pela janela da sala quando ela gritou por ajuda.

“Minha esposa está em choque, você nunca imagina que aquilo vai acontecer com você. É desesperador pensar em uma pessoa que você não conhece dentro da sua casa no meio da madrugada”, disse o vereador.

De acordo com os registros das câmeras de segurança, o invasor permaneceu dentro da residência por cinco minutos. O invasor é branco, magro, aparenta ter cerca de 25 anos de idade e usava boné, informou a família.

O ladrão levou um aparelho celular e cerca de R$ 1 mil em dinheiro. De acordo com o vereador, será registrado boletim de ocorrência e as imagens da ação serão entregues a polícia.

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2016/07/ladrao-escala-predio-e-invade-apartamento-de-vereador-em-cuiaba.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s