Modelo Calvin Klein mostra o rabo em foto e sai com papo furado de “ame sensualidade”

Klara tem 23 anos

A foto de uma nova campanha da Calvin Klein com a modelo Klara Kristin criou polêmica, de acordo com o Daily Mail. Feito pelo fotógrafo Harley Weir, o registro mostra a roupa íntima da top por debaixo do vestido. Nas redes sociais, muitos internautas acharam a imagem “apelativa” e “desnecessária”. Outros acusaram a campanha por estar sexualizando demais uma jovem modelo. (Foto: Klara tem 23 anos Foto: Reprodução/Instagram)

Diante das divergências, Klara usou sua conta no Instagram para dar sua opinião. “Amo essa foto. Toda essa discussão me fez pensar sobre quanto algumas pessoas são alienadas e assustadas com o corpo feminino. Seja e ame você mesma e a sua sexualidade”, escreveu a modelo. Ela finalizou a fala com a hashtag #girlpower. Seus seguidores a apoiaram. “Se você estivesse usando biquíni ninguém se importaria”, escreveu um.

Muitas pessoas, no entanto, argumentaram que não era a questão da roupa íntima que incomodava, mas sim do ângulo da foto, que alimentaria uma cultura de assédio. Outra reclamação é de que Klara tem aparência muito jovem. “Ela parece ter pouco mais de 12 anos. Boa foto para os pedófilos”, criticou um internauta. A modelo tem 23 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s