PRESEPADA MORTAL – Ladrão mata comparsa durante fuga após roubo

Um assaltante morreu nesta terça-feira (28) após levar um tiro acidental do comparsa enquanto fugiam da polícia, após um roubo em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo as informações da Polícia Militar, os ladrões fugiam em uma moto e, ao passar por um quebra-molas, o ladrão que estava na garupa atirou por acidente no comparsa que pilotava o veículo. Ferido, o assaltante caiu do veículo e morreu. (Foto ilustrativa)

Segundo a PM, os ladrões assaltaram uma transportadora na região. Na ação, eles levaram celulares dos funcionários e clientes da empresa. Antes da fuga, eles também roubaram a arma do vigilante da empresa.

O tiro acidental foi disparado quando o assaltante que pilotava a moto tentava passar a arma para o comparsa. O tiro feriu as costas do ladrão que conduzia a moto.

Com os ladrões foram encontrados os celulares roubados e três armas de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o assaltante morreu no local.

Já o segundo assaltante foi preso e encaminhado para uma delegacia. Segundo a polícia, ele utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo a PM, um terceiro suspeito é procurado por ter participado do assalto.

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2016/06/ladrao-leva-tiro-acidental-de-comparsa-na-fuga-apos-roubo-e-morre-em-mt.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s